Coroatá

Vereador Macílio fala em insatisfação com seu partido; entenda

31 AGO 2017 | 16h39

O vereador Macílio Gonçalves (PCdoB) publicou nesta quinta-feira (31) em sua página no facebook um texto onde fala sobre sua insatisfação com o partido a qual faz parte. Macilio falou que esperava ter mais espaço já que pertence ao mesmo partido do governador, porém disse que a realidade é bem diferente.

Procurado pela redação do Coroatá Online, o parlamentar explicou que quando chega empregos na cidade o grupo nem mesmo liga para comunica-lo e que outros vereadores são beneficiados e ele não. “Pra se ter ideia tem pessoas que são representantes do Governo do Estado aqui em Coroatá, e são do mesmo partido que o meu, e não dão a mínima atenção pra mim”, revelou Macílio.

Confira o texto publicado pelo vereador Macílio Gonçalves:

Gostaria neste momento de expor minha insatisfação com o PCdoB partido do governador pelo qual fui eleito vereador nas últimas eleições com 1.214 votos. Gostaria de dizer aos amigos que quando entrei no partido imaginei que por ser aliado do governo do estado iria ter espaço mais até o momento não tive se quer o reconhecimento por parte daqueles que representam o governo. Para me eleger não tive apoio político de ninguém apenas de da minha família do povo e Deus que me inspirou para que pudesse entrar nesta luta e agora depois de eleito me sinto como se fosse oposição pois não há o reconhecimento daqueles que deveriam valorizar o vereador que tanto lutou na oposição combatendo ferrenhamente aqueles que pretendiam continuar no poder.

Quem saiu em defesa de Macílio Gonçalves foi o ex-vereador Riba Maia. Ele escreveu em seu facebook que “os que você (Macilio) acha que deveriam valorizar não tem mandato, você não precisa ser valorizado por eles, você tem a força, basta usar, inadmissível não respeitarem alguém votado e eleito com expressiva votação pelo povo. O jogo é bruto ou você se posiciona, ou passará todo tempo assim e sentirá os efeitos lá na frente”. 



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Qual o tipo de conteúdo que mais te atrai em nosso site?

2016 © Todos os Direitos Reservados