Coroatá

Vereador Macílio responde a críticas por “empregar” mulher e filho

10 JAN 2017 | 00h39

O vereador e apresentador do programa Canal Aberto, Macílio Gonçalves, foi alvo de críticas nas redes sociais durante esta semana. Internautas contestaram o fato do parlamentar ter familiares empregados na prefeitura.

Nesta segunda-feira (9), Macílio falou sobre o assunto em seu programa. Disse que respeita as opiniões, mas não ver nenhum problema quanto a isso. Ressaltou ainda que não foi o primeiro a fazer indicações desse tipo e que não será o último.

“Porque eu não tenho direito de indicar minha mulher como diretora da Academia? É como se eu fosse a primeira pessoa a fazer isso. Uma coisa que nunca me preocupei nesse programa (Canal Aberto) foi com a vida dos outros. Eu nunca vim aqui criticar o governo na época da prefeita Teresa Murad porque lá vereador estava empregando a esposa, o filho, a cunhada, o cunhado, eu nunca critiquei. Eu indiquei a minha mulher sim, ela tem a vida dela, porque não pode? Ai me criticam como se eu fosse o primeiro a fazer isso. Agora não vou citar nomes de colegas que estavam no governo dias atrás e faziam a mesma coisa, isso é normal. Minha mulher tem competência, me ajudou na minha campanha, o ruim seria tirar um vigilante, por exemplo, para coloca ela, ou trazer gente de fora”, disse Macílio.

Qual sua opinião sobre o assunto?



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Fazer "memes" em circunstâncias sérias como violência, enchentes e outras problemáticas é:

2016 © Todos os Direitos Reservados