Coroatá

Vereador Wllisses Muniz (PMDB) cobra fardamento escolar

21 ABR 2017 | 12h06

Durante a sessão da Câmara Municipal realizada nesta quinta-feira (20), o vereador Wllisses Muniz (PMDB) apresentou a indicação de nº 014/2017 solicitando que seja ofertado fardamento escolar a todos os alunos da rede municipal de ensino. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Wllisses lembrou que esse é um pedido recorrente de pais de alunos e que a prefeitura teve muito tempo para realizar os procedimentos necessários para ofertar o fardamento. Ressaltou ainda que o prefeito olhe com carinho para essa necessidade e que o fardamento passe a ser uma realidade no município.

“Estou trazendo para esta casa a indicação do fardamento escolar, aquilo que já deveria ter sido entregue aos alunos da rede municipal de ensino. Fala-se muito sobre os 100 dias de governo de cada gestão, o prefeito perdeu a chance de fazer uma grande ação. Os pais sempre cobram, muitos não tem condições de comprar roupas para cada aluno, e eles precisam repetir. O fardamento é o item básico para os estudantes. Essa indicação era para ter sido apresentada há muito tempo, mas tínhamos outras para discutir. Espero que a Prefeitura atenda esse desejo de tantos pais. Já estamos chegando ao meio do ano, é preciso que se faça com urgência”, disse o vereador Wlisses.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

"Sensualizar" em redes sociais é uma forma de incentivo a vulgarização?

2016 © Todos os Direitos Reservados