Coroatá

Volta a chover forte em Coroatá; MA-235 é parcialmente interditada

07 JAN 2017 | 04h16

Se as primeiras chuvas de 2017 forem um parâmetro do que será o inverno deste ano, podem se preparar que vem muita água por ai.

Depois do temporal que caiu na última quarta-feira (4), ganhando destaque em todo o Estado e posteriormente em alguns dos principais jornais do país, sobretudo por conta do granizo registrado por moradores, a noite desta sexta-feira (6) também foi de muita chuva.

O vento forte não provocou grandes estragos no centro da cidade, mas na zona rural arvores foram arrancadas, como mostram as imagens registradas pela repórter Cléa Araújo, que saía de Coroatá para o município de Timbiras, quando se deparou com a MA-235 bloqueada, próximo ao Balneário Guaribas, zona rural de Coroatá.

“Logo na saída já vimos arvores na estrada, mas dava pra passar tranquilamente. Porém lá perto do Balneário não teve como. A arvore era grande. Passamos cerca de 40 minutos esperando moradores tirarem os galhos usando uma serra elétrica. Filas e mais filas de carros se formaram no local. Durante esse período, principalmente nos momentos de chuva, é muito perigoso viajar, temos que sempre estar atentos. Uma arvore dessa pode atingir o veículo e causar uma tragédia”, alertou a repórter Clea Araújo.



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

"Sensualizar" em redes sociais é uma forma de incentivo a vulgarização?

2016 © Todos os Direitos Reservados