Publicidade

“Veio pra somar”, comerciante fala sobre parceria com o Ceape

“Veio pra somar”, comerciante fala sobre parceria com o Ceape


19/01/17 05:53 - Atualizado em 20/01/17 09:51

A dona Francisca Soares Mendes, proprietária da Mercearia Mendes, localizada no bairro da Maçaranduba, em Coroatá, conversou com o portal de notícias Coroatá Online para falar sobre a parceria com o Ceape que há muito tempo vem dando certo. Sempre confiante, dona Francisca faz questão de dizer que o sucesso só é alcançado através de muito trabalho e parcerias.

“Quando decidimos montar um negócio temos que ter em mente que as dificuldades serão constantes, nunca é fácil, quando trabalhamos com honestidade sempre temos que nos esforçar ao máximo, e foi com essa mentalidade que eu cheguei até aqui. Nesse caminho, o CEAPE foi uma ajuda fundamental, principalmente pra mim que trabalho com capital de giro. É como eu falo: só veio para somar”, disse a comerciante.

O primeiro contato

“Eu descobri o CEAPE através de um amigo que trabalhava na empresa e ele me convidou a conhecer mais sobre o trabalho, sobre as várias formas de créditos e desde então eu sempre mantenho a parceria”.

Os benefícios

“Na medida que você trabalha com o comercio, como é meu caso, e tem uma parceria como a do CEAPE, você utiliza o recurso para investir, comprar mais mercadorias e dispor de mais opções aos clientes aumentando assim as vendas, é um processo contínuo que direciona a empresa ao crescimento. Eu tenho 17 anos com o comercio e há 15 mantenho parceria com o CEAPE. Com certeza os resultados são positivos, se fosse o contrário essa parceria não teria durado tanto tempo”.

Novos objetivos

“Tenho o objetivo de tá buscando ampliar cada vez mais meu negócio, com certeza vou contar com o CEAPE e espero que outros empresários que ainda não conhecem as formas de créditos também possam fazer o mesmo. Eu sei que muita gente não gosta de empréstimos, mas falo sem problema que agradeço a Deus por esse tipo de parceria, porque com toda sinceridade se não fosse por elas eu não estaria aqui hoje”.

Publicidade

Faça como dona Francisca Soares que viu no Ceape a oportunidade de contar com quem trabalha para o crescimento de microempreendedores, oferecendo uma excelente linha de crédito. Precisa de um investimento financeiro para seu negócio crescer? Você pode simular agora mesmo - clicando aqui – quanto sua parcela ficaria. Para tirar qualquer dúvida ligue 0800 885 0135, ou visite a sede da CEAPE em Coroatá, que fica localizada na Avenida Central, 455, bairro Trizidela.

Publicidade

Leia também:

> “O Ceape ajudou a erguer meu negócio”, diz coroataense
> Crédito em grupo, excelente opção para sua empresa
> Saiba como funciona o microcrédito para sua empresa



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados