Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Cidades Cidades

Polícia Civil apreende 150 kg de maconha no Maranhão

20/02/2018 12h51
Por: Redação

Uma operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) apreendeu nesta terça-feira (20) no bairro Panaquatira, em São Luís,150 kg de maconha. Na ocasião da apreensão, os policiais também prenderam em flagrante delito Flávio da Paz Sousa, de 22 anos.

Segundo a polícia, Flávio foi identificado como um dos responsáveis pela guarda de entorpecentes pertencentes à facção criminosa e, após a realização de varias diligências, os policiais conseguiram localizar o local onde este se encontrava na posse da droga, sendo um imóvel no bairro Panaquatira.

Flávio da Paz Sousa estava utilizando tornozeleira eletrônica e possuí antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi autuado em flagrante delito como incurso nos delitos de tráfico de drogas e de integrar organização criminosa, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Observação Criminológica de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.