Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Cidades Cidades

Raio atinge casa e provoca tragédia em Santa Quitéria

30/03/2018 16h24 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

As intensas chuvas que tem caído no Estado do Maranhão provocaram várias tragédias nos últimos dias. Uma delas, infelizmente, aconteceu em Coroatá, onde um homem morreu depois de ser atingido por um raio enquanto almoçava. A descarga foi tão forte que a vítima chegou a engolir a colher que estava na boca [veja aqui].

Outra tragédia ocorreu no município de Santa Quitéria-MA, quando um raio atingiu uma residência onde estavam 11 membros da mesma família.

O adolescente Jota Márcio Silva Dutra, de 17 anos, morreu na hora. A descarga provocou ainda queimaduras em várias pessoas, entre elas três crianças. Segundo a imprensa local, no momento em que o raio atingiu a casa todos caíram uns sobre os outros.

As vítimas deram entrada no Hospital Municipal Dr Zeca Moreira. A Equipe de plantão da unidade de saúde foi reforçada para receber eventuais novas vítimas atingidas da mesma família ou outros moradores da localidade.

O povoado onde ocorreu a tragédia fica localizado a 87 km da cidade de Santa Quitéria (MA), tem estrada de difícil acesso, sendo que transporte leva de 2 a 3 horas de carro para chegar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.