Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Codó Codó

Câmeras registram grave acidente na cidade de Codó

Um idoso de 63 anos não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no hospital.

24/06/2018 02h38 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

A imprensa de Codó divulgou imagens que mostram o grave acidente registrado na última sexta-feira (22), na Avenida Vitorino Freire, onde teve como vítima fatal o idoso Raimundo Nonato de Araújo, de 63 anos.

O acidade foi provocado por um motorista que, segundo a polícia, estava sob efeito de álcool. Ao tentar fazer uma ultrapassagem ele acabou atingindo duas motocicletas. Além do senhor Raimundo Nonato, que chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu, outras duas pessoas ficaram feridas (essas sem risco de morte).

No veículo foi encontrado garrafas de cerveja. Para a polícia o motorista identificado como Fabiano Sousa Rodrigues, de 38 anos, confessou que havia bebido.

Cerveja encontrada dentro do veículo (Imagem: blog do Acélio Trindade)

Como a legislação ficou mais dura contra quem se envolve em acidentes fatais sob efeito de álcool, Fabiano foi autuado por homicídio, acusação inafiançável. A pensa para esse tipo de crime também aumentou.

No vídeo abaixo Delegado Regional dá detalhes da tragédia que ganhou repercussão no município de Codó.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.