Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Codó Codó

Codó: homem é preso acusado de manter a própria mãe em cárcere privado

A idosa, de 74 anos, estava impedida de sair, há três dias, até mesmo na porta de casa.

26/04/2019 07h57 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Edson Mourão Rodrigues, de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na cidade de Codó, acusado de manter há três dias a própria mãe, de 74 anos de idade, em cárcere privado. A idosa era impedida de sair até mesmo na porta de casa, segundo constatou a polícia.

Dado ao estado em que se encontrava, a idosa teve que ser atendida imediatamente após sua libertação por uma equipe de paramédicos do SAMU. Depois foi levada para um hospital onde está fora de perigo.

A delegada da Mulher, Maria Tecla Cunha, explicou que Edson Mourão vai ser indiciado com base na lei de proteção ao idoso e também responderá na lei Maria da Penha.

“Inclusive eles moravam sob o mesmo teto, na mesma residência e pelo fato também dela ser a mãe, então ele vai ser enquadrado, no que puder ser responsabilizado ele será”, afirmou a delegada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.