Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Coroatá

Idosa é encontrada morta em Coroatá com sinais de espancamento e abuso sexual

Mais um caso de violência contra idoso registrado na cidade de Coroatá.

17/05/2019 10h58 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Uma idosa identificada como Maria Antônia, de aproximadamente 65 anos de idade, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (17) dentro de sua residência localizada no bairro da União, em Coroatá.

De acordo com informações colhidas pelo repórter Antônio Silva, criminosos teriam entrado na casa, revirado tudo e espancado a vítima. A idosa foi encontrada também com sangramento nas partes íntimas, possivelmente em consequência de abuso sexual.

Dona Maria Antônia, que morava sozinha, foi encontrada sem vida por vizinhos.

O corpo já foi recolhido por investigadores da polícia civil e será entregue aos familiares.

Mais um caso de violência contra idoso em Coroatá

No final do mês de abril, um outro crime ganhou repercussão a nível estadual. Dois idosos foram espancados principalmente com socos no rosto. A violência só acabou depois que vizinhos ouviram os gritos e foram até a casa, afugentando os criminosos. A idosa Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, não resistiu aos ferimentos falecendo uma semana após ser internada no hospital Macrorregional de Coroatá [reveja o caso aqui].

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.