Domingo, 26 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Maranhão Maranhão

Polícia apreende 70kg de maconha em ônibus no Entroncamento em Itapecuru-Mirim

Um cão farejador participou da ação policial e ajudou a encontrar as malas com as drogas escondidas no bagageiro do ônibus.

10/10/2019 17h44 Atualizada há 9 meses
Por: Redação

Policiais civis apreenderam, na noite de terça-feira (8), cerca de 70 kg de maconha prensada transportados em um ônibus da Expresso Guanabara, que vinha de Teresina para São Luís. A droga era transportada em quatro malas por duas pessoas, provavelmente “mulas” do tráfico, que foram presas em flagrante.

A abordagem ocorreu nas proximidades do Entroncamento, na BR-135, quando as duas pessoas se preparavam para desembarcar. Um cão farejador participou da ação policial e ajudou a encontrar as malas com as drogas escondidas no bagageiro do ônibus.

Os presos são o travesti Rubenildo dos Santos Filho, a “Raila” e Josiel Santos Nascimento. Os dois embarcaram no ônibus por volta das 13h de ontem na cidade de Timon, desembarcariam em Bacabeira e seguiriam para Rosário, onde a droga seria entregue.

A apreensão foi feita por policiais da Superintendência Estadual de Combate e Repressão ao Narcotráfico, (SENARC). Os dois foram encaminhados para a SENARC. De acordo com a polícia, os acusados estavam a serviço de uma facção criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapecuru-Mirim - MA

Itapecuru-Mirim - Maranhão

Sobre o município
Itapecuru-Mirim é um município Brasileiro no Interior do Estado do Maranhão, Região Nordeste do Brasil. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 68 203 habitantes, sendo a cidade mais importante da então Microrregião de Itapecuru Mirim e a 17ª maior cidade do estado.