Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98535-1531
Internet Internet

Mulher doente sorteia o carro para pagar a cirurgia e o vencedor devolve o prêmio

Moradora de Londrina decidiu rifar o próprio carro para poder tratar dois tumores no cérebro. No dia da entrega das chaves do veículo, ganhador não quis ficar com o prêmio.

07/02/2020 07h38 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

A rifa de um carro uniu as histórias de um aposentado e da dona do veículo em Londrina, no norte do Paraná.

Depois de ser premiado, receber as chaves de Margarete Mormul, proprietária do veículo, Célio Pereira de Carvalho decidiu que não ficaria com o carro. Veja o vídeo abaixo.

“Sabia que ela usava o carro para trabalhar, que era a única fonte de renda dela. Quando comprei quatro rifas prometi que se ganhasse não ficaria. O meu objetivo era ajudar e não ficar com o prêmio”, contou o aposentado.
Em abril, Margarete descobriu que as enxaquecas e as reclamações de sinusite eram, na verdade, dois tumores no cérebro.

O médico recomendou a realização da cirurgia com urgência, no entanto ela não tinha o dinheiro necessário. Margarete então decidiu rifar o próprio carro, que custa em torno de R$ 20 mil.

Foram dois meses vendendo rifas no valor de R$ 20. Ela foi até em programas de televisão para pedir ajuda.

“Quando descobri foi muito difícil, faltou chão. Não desisti da vida e decidi leiloar o carro que utilizava para trabalhar, era motorista particular. A maioria das pessoas disse que devolveria o carro caso ganhasse. Mas, quando o Célio disse que não ficaria, me devolveu as chaves, eu tremia de emoção. Sou muito grata”, contou emocionada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.