Quarta, 27 de Outubro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Coroatá

Homem tem perna dilacerada em acidente na cidade de Coroatá

Raimundo Rodrigues Lopes, de 28 anos, conduzia uma motocicleta, quando segundo testemunhas, colidiu contra um carro. O motorista do veículo fugiu após a batida sem prestar socorro.

20/09/2020 14h02 Atualizada há 1 ano
Por: Redação

Um acidente foi registrado na noite de ontem, sábado (19), no bairro da Mariol no município de Coroatá, onde um homem ficou gravemente ferido.

O rapaz, identificado como Raimundo Rodrigues Lopes, de 28 anos, conduzia uma motocicleta, quando segundo testemunhas, colidiu contra um carro. O motorista do veículo fugiu após a batida sem prestar socorro.

Raimundo Lopes teve a perna esquerda completamente dilacerada. Ele foi socorrido por uma equipe médica do SAMU e encaminhado ao Hospital Macrorregional de Coroatá, onde está internado em estado gravíssimo.

A polícia ainda não tem informação sobre o outro envolvido no acidente. Sabe-se apenas que ele fugiu sentido o munício de Timbiras. O caso está sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.