Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Coroatá

Jovens coroataenses foram baleados no município de São Mateus-MA

Segundo informações da polícia, a dupla foi reconhecida por vítimas que haviam sido assaltadas horas antes pelos rapazes. Um dos baleados não resistiu aos ferimentos.

28/09/2020 16h14 Atualizada há 3 meses
Por: Redação

O caso aconteceu por volta das 20h10 da noite de ontem, domingo (27), na zona rural do município de São Mateus do Maranhão. Horário em que a Polícia Militar foi acionada sobre duas pessoas baleadas no povoado Juçareira.

Ao chegar no local a PM encontrou os dois rapazes baleados por arma de fogo. Segundo a polícia, eles foram reconhecidos por vítimas que haviam sido assaltadas horas antes. Um deles acabou não resistindo aos ferimentos. Já o outro, identificado como Adriano Flávio dos Santos Gomes, de 18 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal com ferimento na boca provocado pelo disparo.

Leia também:

A polícia ainda não sabe se os dois jovens continuaram os assaltos na zona rural e teriam sidos surpreendidos por alguma vítima armada, ou se eles foram perseguidos e baleados após a prática do primeiro crime. O caso está sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Mateus - MA

São Mateus - Maranhão

Sobre o município
São Mateus do Maranhão é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 41 350 habitantes. A cidade é localizada na mesorregião do Centro Maranhense, na microrregião do Médio Mearim, que teve sua autonomia política em 23 de setembro de 1963.