Quarta, 27 de Outubro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Coroatá

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento da dona Alcivane Monteiro

A servidora pública faleceu nesta quarta-feira (10) vítima de um grave acidente entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim.

10/02/2021 17h04 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Prefeito Luís Filho e comitiva no local do acidente (Imagem: divulgação)

A Prefeitura Municipal de Coroatá divulgou em suas redes sociais uma nota de pesar pelo falecimento da servidora pública Alcivane do Vale Monteiro de Sousa, de 61 anos, vítima fatal de um grave acidente ocorrido entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim.

Dona Alcivane e mais 17 pessoas estavam numa Van que saiu de Coroatá com destino a São Luís, quando o motorista perdeu o controle, capotando várias vezes. O acidente deixou mais quatro pessoas com ferimentos graves e outros com escoriações pelo corpo. As vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde de Itapecuru Mirim. No início da tarde desta quarta-feira o Hospital Macrorregional de Coroatá começou a receber algumas das vítimas.

Uma comitiva liderada pelo prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho, foi até o local do acidente e esteve prestando toda assistência às vítimas, ainda em Itapecuru.

Confira a nota:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapecuru-Mirim - MA

Itapecuru-Mirim - Maranhão

Sobre o município
Itapecuru-Mirim é um município Brasileiro no Interior do Estado do Maranhão, Região Nordeste do Brasil. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 68 203 habitantes, sendo a cidade mais importante da então Microrregião de Itapecuru Mirim e a 17ª maior cidade do estado.