Domingo, 24 de Outubro de 2021
(99) 98535-1531
Internet Internet

Netflix poderá liberar bastidores das produções para assinantes

A plataforma estuda lançar um novo streaming, chamado “N-Plus”, para atrair novos assinantes.

21/05/2021 02h50 Atualizada há 5 meses
Por: Redação

A Netflix, o streaming de filmes e séries online queridinho pelos brasileiros, estuda lançar uma nova plataforma que dará acesso completo aos bastidores das produções feitas pela empresa, chamado “N-Plus”. Segundo a própria Netflix, a empresa já estaria enviando pesquisas de opinião aos seus assinantes para saber qual é o nível de interesse do público nesse novo serviço.

Com isso, a Netflix busca aprofundar ainda mais seus usuários nos conteúdos produzidos pela empresa. Entre os serviços, estariam imagens, textos, vídeos, entrevistas, notícias, análises, experiências imersivas, podcasts, músicas e muitos outros recursos que estariam disponíveis aos assinantes, mediante inscrição.

“N-Plus é um futuro espaço online onde você pode aprender mais sobre os shows da Netflix que você ama e qualquer coisa relacionada a eles”, disse um dos porta-vozes da empresa.

Ainda não se sabe ao certo como tudo isso irá funcionar na prática, com os usuários podendo criar listas de séries e de programas de TV tudo online, mas que é o principal objetivo é atrair novos clientes para o seu serviço de streaming, pode ter certeza.

A Netflix já vem entrando em outros meios buscando angariar novos usuários, como a parceria fechada pela empresa com a TV por assinatura da Claro NET TV e com internet banda larga da Vivo. Parceria essa muito bem vinda, principalmente pelas operadoras de TV por assinatura que viram os seus números de usuários cair drasticamente nos últimos anos, conforme apontado pela Anatel, principalmente com a popularização dos serviços de streaming.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.