Sábado, 18 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Coroatá

Nas redes sociais o prefeito Luís Filho lamentou a morte de Claudeci Reis

Bastante abalado com a triste notícia, Luís Filho disse ter perdido um grande irmão. “Nossa relação era realmente familiar. Claudeci foi uma pessoa muito importante na formação da minha vida, de tudo, e hoje partiu”, disse o prefeito.

22/05/2021 13h31 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Claudeci Reis e o prefeito Luís Filho (Imagem: reprodução)

Surpreendido com a morte do vereador Claudeci Reis na manhã deste sábado (22) em São Luís, vítima da Covid-19, o prefeito de Coroatá divulgou agora pouco uma mensagem lamentando a triste notícia.

Visivelmente abalado, Luís Filho disse ter perdido um grande irmão que contribuiu diretamente na construção do seu caráter.

“Gostaria nesse momento de muito pesar, com a dor, lamentar a perda do grande irmão Claudeci Reis. A nossa relação não era só de política, era uma relação realmente familiar. O Claudeci foi uma pessoa muito importante na formação da minha vida, de tudo, e que hoje partiu. Quero pedir a Deus que console toda sua família, nos console também. Fica aqui o legado, a grande história que o Claudeci plantou aqui na terra. Hoje não tenho dúvidas que perdi um grande irmão, uma grande pessoa”, disse Luís Filho.

Leia também:

Claudeci estava internado na capital São Luís e o último boletim médico divulgado na sexta-feira (21) dizia que ele apresentava melhora, embora estivesse usando um cateter de alto fluxo para ajudar na oxigenação. Os médicos temiam pelo pulmão do parlamentar que estava bem comprometido. Na manhã deste sábado o vereador foi entubado, mas não resistiu.

Claudeci Reis chegou em 2020 ao seu segundo mandato como vereador em Coroatá, sendo o segundo mais bem votado com 1.223 votos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.