Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Codó Codó

Homem é morto atropelado por colega de trabalho em Codó

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, o motorista teria dado uma ré no veículo e alegou não ter visto a vítima.

31/07/2021 01h31 Atualizada há 6 meses
Por: Redação

A vítima foi identificada como Manoel Gomes de Oliveira, 57 anos de idade, auxiliar de serviços gerais de uma fábrica de asfalto que funciona em Codó. O acidente ocorreu às 5h35 da manhã desta sexta-feira (30).


A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e de acordo com informações colhidas por ela, o motorista identificado apenas pelo primeiro nome de AFONSO, teria dado uma ré no veículo e alegou não ter visto a vítima.

“Ao fazer a manobra lá onde eles colocam insumo lá no pátio, na ré, atropelou o companheiro de trabalho, como a máquina era pesada, ele não resistiu e faleceu no local”, disse o tenente Clésio Muniz ao repórter Amaral Júnior

O motorista fugiu do local, mas até o momento a polícia trabalha com a hipótese de que tenha havido apenas um acidente de trabalho.

“Ao primeiro momento houve um acidente de trabalho, a pessoa veio a óbito, foi acionado o SAMU também mas ele verificou que não tinha mais o que fazer dentro da sua área de competência e foi chamada a Polícia Civil pra tomar as providências”, frisou o tenente-coronel J. Alves.

A empresa emitiu uma nota de pesar sobre a morte de Manoel Gomes de Oliveira, afirmou estar dando total apoio à família e colaborando com a investigação da Polícia Civil já em andamento.

Fonte: blog do Acélio Trindade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.