Sexta, 24 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Coroatá

Dois homens morrem em grave acidente na zona rural de Coroatá

Parte do crânio de uma das vítimas foi arrancado e a outra teve a cabeça decepada, encontrada a alguns quilômetros do local do acidente.

01/08/2021 20h59 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Uma das vítimas teve a cabeça arrancada do corpo (Imagem: Antônio Silva)

Mais uma vez o município de Coroatá registrou um grave acidente de trânsito durante o final de semana, desta vez ocorrido no povoado Guaribas, na noite deste domingo (01), que resultou na morte de duas pessoas, identificadas como Adriano Morais Gama, 19 anos, e Antônio Magno Souza da Cruz, de 38 anos.


De acordo com informações da PM, o acidente aconteceu na MA-235, quando as duas vítimas que estavam numa motocicleta colidiram contra um caminhão. O impacto foi tão forte que as vítimas apresentaram diversas fraturas e uma delas teve a cabeça arrancada do corpo, sendo encontrada a alguns quilômetros de distância do local, possivelmente arrastada pelo veículo. A outra vítima teve parte do crânio arrancado.

Os dois homens estavam numa motocicleta quando colidiram contra um caminhão (Imagem: Antônio Silva)

A polícia conseguiu localizar o caminhão que teria colidido contra a moto, mas o motorista não foi localizado. O acidente já sendo investigado.

Veículo apreendido pela polícia (Imagem: Polícia Militar)
Veículo apreendido pela polícia (Imagem: Polícia Militar)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.