Sábado, 25 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Codó Grave acidente

Codoense que sofreu acidente na MA-026 foi levada em estado grave

O veículo atingiu violentamente uma árvore. A vítima ficou presa às ferragens.

21/08/2021 01h15 Atualizada há 10 meses
Por: Redação Fonte: Blog do Marcos Silva
A jovem teria perdido o controle e atingido violentamente uma árvore
A jovem teria perdido o controle e atingido violentamente uma árvore

Imagens impressionantes que ganharam destaque nesta sexta-feira (20), mostravam o resultado de um grave acidente registrado na MA-026, trecho próximo ao povoado Bruacas, zona rural de Timbiras. Dentro do veículo estava a codoense Rayanna Natalya Vieira Silva, de 26 anos. Ela foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional de Timbiras (HRT).

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 14h30. A vítima estava sozinha dentro do carro quando, a princípio, teria perdido o controle e atingido violentamente uma árvore.

“Através de informações de populares a VTR foi até o local acima citado e constatou que houve um acidente envolvendo um veículo Siena, e que a vítima citada, já havia sido socorrida pelo SAMU, e encaminhada ao Hospital de Timbiras para cuidados médicos”, informou o boletim da PM.

Rayanna Silva, 26 anos (foto: blog do Marcos Silva)

Ao chegar na unidade de saúde, Rayanna recebeu atendimento especializado e encontra-se intubada em estado grave.

Veículo ficou completamente destruído (foto: reprodução)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.