Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Codó Vídeo

Criminosos obrigam vítima a colocar senha de celular durante assalto em Codó

Nas imagens, feitas por câmeras de segurança, é possível ver quando os criminosos se aproximam da vítima exigindo o celular e ainda obrigam o rapaz a colocar a senha de desbloqueio do aparelho.

27/08/2021 15h09 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Blog do Marcos Silva

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que dois bandidos, numa moto, assaltam um jovem na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Nova Jerusalém, no município de Codó.

Nas imagens, feitas por câmeras de segurança, é possível ver quando os criminosos se aproximam da vítima. Um deles saca a arma, anuncia o assalto e exige que o rapaz coloque a senha de desbloqueio do aparelho.

Os bandidos andavam numa moto Honda Pop, cor branca. A vítima relatou que o veículo tem o banco vermelho e dois adesivos iguais ao símbolo da BMW.

O 17º Batalhão da Polícia Militar foi informado da ocorrência e realizou diligências na tentativa de prender os assaltantes. A polícia civil está investigando o caso e busca informações sobre a possível identidade dos suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.