Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Codó Família confirmou

Jovem codoense morre 7 dias após grave acidente de carro

O acidente aconteceu no início da tarde de sexta-feira (20) quando a jovem codoense perdeu o controle do veículo e atingiu violentamente uma árvore.

27/08/2021 17h16 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Blog do Marcos Silva
Rayanna Silva tinha 26 anos
Rayanna Silva tinha 26 anos

Faleceu nesta sexta-feira (27), no Hospital Macrorregional de Caxias, a jovem Rayanna Natalya Vieira Silva, de 26 anos, sete dias após se envolver num grave acidente de carro na MA-026, trecho localizado na zona rural de Timbiras. 

O acidente aconteceu no início da tarde de sexta-feira (20) quando a jovem codoense perdeu o controle do veículo e atingiu violentamente uma árvore. Ela foi socorrida em estado grave e lavada para o Hospital Regional de Timbiras, de onde foi transferida para Caxias.

Veículo envolvido no acidente (foto: reprodução)

O corpo de Rayanna Vieira está sendo velado na capela de Santa Filomena, localizada na rua Albertina Bayma, no bairro Santa Filomena, em Codó. O sepultamento vai ocorrer neste sábado, às 8h00, no Cemitério Parque Monte Sinai.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Codó - MA

Codó - Maranhão

Sobre o município
Codó é um município brasileiro do estado do Maranhão. Possui uma área de 4.364,499 km² e sua população foi estimada em 123 116 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020, sendo o sexto município mais populoso do Estado.