Comecei a ir à academia quando os gêmeos estavam com três meses. Ia no horário das 13h porque era o momento do sono mais pesado deles e assim eu poderia ter calma na hora de treinar.
Quando eu estava pegando um ritmo bom de treino comecei a achar meu corpo “estranho”, me sentia indisposta e com muito sono, mas pensei que fosse por conta da correria e por quase não descansar. Desconfiei e no final descobri que mais uma vez eu estava grávida.
Seis meses depois dos gêmeos outra gestação. Minha primeira reação foi o desespero. Como eu iria dar conta de mais uma criança, e justamente quando eu estava começando e me dedicando na rotina fitness?
Passado o susto, continuei treinando... segui minha rotina... de manhã cuidava dos meninos e da casa, 13h em ponto eu estava pronta para ir para academia, e meu treino dependia do tempo que eu tinha, se eu tivesse 30 minutos eu me dedicava e treinava da melhor forma.
Talvez esse seja o segredo: DEDICAÇÃO! Tudo que você se dedica tem resultados.
Continua após a publicidade
Treinei grávida até o final dos seis meses e depois não consegui mais ir... fui perdendo o foco, a barriga foi pesando e a rotina cada vez mais intensa.
Terminei minha segunda gestação com 24kg a mais, 1kg a mais que a gestação dos gêmeos. Mas eu já sabia o que teria que fazer e que se antes já era difícil, depois da segunda gestação seria mais ainda.
Finalizo esse segundo post dizendo que é normal que algumas vezes você queira desistir, e ache que quando as coisas estão se encaminhando você tenha um baque e tenha que reprogramar tudo. E foi isso que eu fiz: me reprogramei e voltei bem melhor!