Sexta, 24 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Brasil Vídeo

Homem que filmava ataque em Araçatuba enviou áudio: 'Acho que fui atingido'

Renato Bortolucci e Márcio Victor morreram em ação dos criminosos em Araçatuba (SP). Segundo a polícia, cinco pessoas ficaram feridas e três foram presas.

02/09/2021 15h25
Por: Redação Fonte: G1

O comerciante Renato Bortolucci, que morreu na ação da quadrilha que assaltou agências bancárias de Araçatuba, no interior de São Paulo, filmou e gravou áudios durante o crime. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Os áudios gravados pelo comerciante circulam na internet. Em um deles, Renato diz que “tiroteio no centro está louco”. Em outro, é possível escutar uma pessoa avisando o comerciante sobre o ataque (ouça o áudio acima).

De acordo com a polícia, a principal suspeita é de que Renato tenha sido morto enquanto filmava a ação da quadrilha. O caso ainda está em investigação. Porém, um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o comerciante atrás de um carro, escondido, enquanto é possível escutar diversos barulhos de tiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.