Sexta, 24 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Maranhão Mais empregos

Hang diz querer abrir mais lojas da Havan no Maranhão

“Espero abrir mais lojas aqui no Maranhão e trazer mais emprego para a população", disse o empresário Hang.

02/09/2021 16h40 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Inauguração da da Havan
Inauguração da da Havan

Ao dar início à operação da Havan em São Luís, cuja loja foi inaugurada nesta quinta-feira, 2, o empresário Luciano Hang discursou em um carro de som, e esse que pretende abrir mais unidades no Maranhão.

“Espero abrir mais lojas aqui no Maranhão e trazer mais emprego para a população. Tenho diversos colaboradores pelo Brasil que saíram do Maranhão em busca de oportunidade. Nós vamos fazer ao contrário, vamos construir mais lojas para que o povo maranhense volte para o estado”, afirmou.

Ele também falou sobre as críticas que recebeu quanto à instalação de uma réplica da estátua da Liberdade na capital – o movimento acabou sendo elogiado pelo secretário de Cidades do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB).

“As críticas são normais. Acredito que temos que escutar todas as pessoas. Eu tenho certeza que democracia é escutar a maioria e não a minoria. Não é possível que não podemos instalar a estátua aqui na cidade porque uma minoria disse que não quer estátua aqui na cidade”, completou.

Sobre a Havan – Inaugurada em 1986 pela união de Hang e pelo antigo sócio, Vanderlei, em um espaço de 45m2 na cidade de Brusque em Santa Catarina, a Havan possui lojas físicas em Araranguá, Rio Branco no Acre, na Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e é uma das varejistas mais importantes do país.

(Com informações do Click do Petróleo e do Noticenter)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.