Sexta, 24 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Esporte Novidades

Agora todos os jogos de hoje disponível numa plataforma robusta

Uma nova temporada começou na EPL, onde se espera uma luta intensa não só pelo título da liga, mas também para manter um lugar na elite.

03/09/2021 08h15
Por: Redação

Uma nova temporada começou na EPL, onde se espera uma luta intensa não só pelo título da liga, mas também para manter um lugar na elite. Agora todos os jogos de hoje é fácil de observar numa plataforma comprovada. Permitir-lhe-á não perder um único episódio perigoso. Também podemos assistir aos confrontos com "Southampton".

Os "santos" sofreram muitas mudanças interessantes este Verão. Muitos dos líderes da equipa partiram: Bertrand e Ings. Isto causou sérias preocupações entre os adeptos. O clube também não terminou a última campanha da melhor maneira possível. Isso, combinado com as atuais perdas de pessoal, arriscou fazer de "Southampton" um dos principais candidatos ao rebaixamento.

Felizmente, em meados de Agosto, a direção "santos" ainda decidiu entrar no mercado de transferências a fim de encerrar as posições problemáticas. Assim, entre as assinaturas mais notáveis da equipa, podemos destacar, em primeiro lugar, Adam Armstrong.

O inglês juntou-se a "Southampton" de "Blackburn". O avanço custou aos "santos" quase 18 milhões de euros. O clube conseguiu fazer uma despesa tão grande depois de ter vendido o Ings.

Uma vez que uma soma bastante grande foi paga por Armstrong, é óbvio que eles farão uma oferta séria por ele. Vamos ver quão rapidamente o inglês será capaz de se adaptar ao EPL e mostrar as suas melhores qualidades.

Ver jogos de hoje: absolutamente todos os são apresentados no site de estatísticas desportivas

Agora é muito mais conveniente seguir o sucesso de "Southampton" e dos seus oponentes. A informação atualizada sobre os jogos da equipe é tradicionalmente apresentada no site de estatísticas desportivas. Aqui pode ver jogos de hoje fácil, porque absolutamente todos os Os jogos são cobertos em detalhe. Uma vez que temos uma longa e movimentada temporada pela frente, certamente não perderá nada de importante.

Quanto às perspectivas de "Southampton", a equipe é bastante capaz de manter o seu lugar no EPL, o que pode ser considerado a tarefa mínima. Os pontos fortes dos clubes são considerados como:

  1. A experiência do treinador principal. Ele está na equipa há muito tempo e conhece perfeitamente as capacidades dos seus jogadores. Isto ajuda a escolher o alinhamento ideal para cada jogo.
  2. Não é uma má química da equipe. Muitos jogadores já estão há muito tempo na mesma equipa, pelo que conhecem as possibilidades dos seus parceiros.
  3. Habilidade pessoal das estrelas principais.

Será suficiente ter outra temporada tranquila na elite do futebol inglês? A resposta a esta pergunta será conhecida muito em breve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.