Sexta, 24 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Codó Em Codó

Grávida de gêmeos, blogueira sofre aborto e diz ter “perdido a fé”

Caso repercutiu e o marido da jornalista Ramyria Santiago se pronunciou explicando e lamentando a situação.

03/09/2021 21h27 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Post repercutiu entre codoenses (foto: reprodução)
Post repercutiu entre codoenses (foto: reprodução)

“Meu coração não tem mais fé”. A mensagem publicada pela blogueira Ramyria Santiago, em seu perfil no instagram, gerou diversas dúvidas para os seguidores, alguns demonstraram preocupação com a jovem. Diante da repercussão, o marido de Ramyria resolveu explicar o motivo da mensagem.

Rodrigo Albuquerque, relatou que Ramyria estava grávida de gêmeos há cerca de três meses e sofreu um aborto na tarde da última quinta-feira (1°), após ser internada às pressas no Hospital Geral Municipal (HGM), em Codó. Ele revelou também que a blogueira está se sentindo culpada pela morte prematura dos bebês e não para de chorar. 

“Ela começou a sentir dores na noite do dia 31 e dia 1° o SAMU a levou pela manhã. A tarde ela perdeu no hospital, assim que o médico fez a ultrassonografia. Ela teve um aborto de gêmeos e acredita que tem 100% de culpa pelo acontecido. Ela só chora e chora sem parar”, explicou.

Rodrigo também contou que Ramyria já recebeu alta e está se recuperando em casa. E afirmou que o médico não revelou o motivo do aborto.

“Lembrando que a culpa da perda dos bebês não foi dela, mas ela acha que sim! O emocional dela ficou abalado porque ela viu os dois fetos mortos e já formados, ambos mortos”, disse. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Codó - MA

Codó - Maranhão

Sobre o município
Codó é um município brasileiro do estado do Maranhão. Possui uma área de 4.364,499 km² e sua população foi estimada em 123 116 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020, sendo o sexto município mais populoso do Estado.