Sexta, 24 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Em Coroatá

Caminhão “passa à força” e danifica redutor de altura na ponte sobre o Rio Itapecuru

Estrutura foi instalada para limitar a passagem de veículos grandes, por determinação do Estado, já que a ponte corre o risco de desabar.

04/09/2021 23h02 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Estrutura é danificada (foto: reprudução)
Estrutura é danificada (foto: reprudução)

Empresários que necessitam do transporte de seus produtos via rota Coroatá, estão sentindo a medida adotada pela prefeitura municipal, que por sua vez acatou a determinação do Estado com base no laudo emitido por uma empresa de engenharia, proibindo a passagem de cargas pesadas sobre a ponte do Rio Itapecuru, por a mesma apresentar diversos problemas em sua estrutura, com risco, inclusive, de desabar. 

Entre as ações, está a instalação do redutor de altura, que limita a passagem dos veículos grandes, ainda assim, muitos motoristas arriscam forçando a passagem. Como aconteceu neste sábado (04), quando um caminhão “passou à força” e danificou a estrutura. A imprudência, que inclusive colocou em risco algumas pessoas, foi registrada por internautas e divulgada nas redes sociais, como você pode ver no vídeo a seguir:

A parte superior da estrutura de ferro foi arrancada e depois colocada no lugar novamente pelos próprios funcionários da empresa que transportava a mercadoria. O veículo conseguiu fazer a travessia. 

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, mas não sabemos se houve abordagem aos responsáveis pelo veículo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.