Sábado, 18 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Maranhão Feminicídio

Homem mata ex-namorada a tiros em Pio XII, no MA

Após o crime, o suspeito fugiu por uma área de matagal e está sendo procurado pela polícia.

06/09/2021 16h42 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Portal Guara
Vítima não resistiu (foto: reprodução)
Vítima não resistiu (foto: reprodução)

A cidade Pio XII está chocada com o assassinato de uma mulher de 33 anos. Sâmara Jaqueline Nascimento Souza foi morta a tiros pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime foi registrado na noite do domingo (5).

O suspeito do feminicídio é homem identificado apenas como “Marcos”.

Investigações revelam que Marcos teria ligado para Sâmara para marcar uma conversa entre os dois. Ela foi e caiu em uma emboscada, sendo morta a tiros.

Algumas pessoas que moram nas proximidades do local do crime, ao ouvirem os disparos de arma de fogo, foram ao local, mas ela já estava morta. Sâmara deixa uma filha pequena.

Após o crime, o suspeito fugiu por uma área de matagal e está sendo procurado pela polícia.

Na página de Sâmara no Facebook, a amiga Vanessa Vaz disse: “Mais uma vida se vai por conta da covardia de um psicopata. Isso infelizmente acontece com muitas mulheres todos os dias, e quando acontece com alguém próximo é triste demais. Que Deus possa confortar toda sua família. Que Deus te receba de braços abertos, vá em paz Sâmara Jaqueline”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.