Sábado, 18 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Crime

Jovem assassinado em Timbiras é natural de Coroatá

O corpo de Domingos Ferreira Silva, de 23 anos, foi encontrado no bairro Sete Casas, em Timbiras, com uma perfuração do lado esquerdo do peito provocada por um disparo de arma de fogo.

07/09/2021 12h58 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Blog do Silvio Ramon
Vítima não resistiu (foto: blog do Silvio Ramon)
Vítima não resistiu (foto: blog do Silvio Ramon)

A polícia já identificou o corpo do jovem encontrado morto na madrugada do último sábado (04) no bairro Sete Casas, no município de Timbiras. Trata-se de Domingos Ferreira da Silva, de 23 anos.

Segundo a imprensa local, a vítima morava no mesmo bairro onde foi encontrada morta. O corpo tinha uma perfuração na região do peito provocada por um disparo de arma de fogo. Populares relataram que o autor do disparo teria chegado no local e dito: “você nunca mais vai me roubar”. Logo após descarregou a arma contra a vítima.

Domingos Ferreira era natural da cidade de Coroatá e já tinha sido preso pela prática de roubos e furtos. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Timbiras - MA

Timbiras - Maranhão

Sobre o município
Timbiras é um município brasileiro do estado do Maranhão, com uma população de 28.124 habitantes, segundo o último Censo IBGE/2019. Localiza-se na mesorregião do Leste Maranhense, mais especificamente na microrregião de Codó, a 316 quilômetros da capital São Luís, à margem direita do rio Itapecuru.