Sexta, 24 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Maranhão Suspeito preso

Homem tenta fugir de abordagem policial e acaba provocando acidente em Itapecuru-Mirim

Com o suspeito foi encontrado uma arma de fogo.

09/09/2021 13h21 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Codó Notícias
Suspeito acabou preso (foto: Codó Notícias)
Suspeito acabou preso (foto: Codó Notícias)

Na tarde da última terça-feira (07), por volta das 17h30, policiais militares da Força Tática de Itapecuru-Mirim realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro Roseana Sarney, quando avistaram um indivíduo trafegando em uma motocicleta Suzuki YES 125 de cor preta e decidiram abordá-lo.

No entanto, o suspeito desrespeitou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida e a integridade física de outras pessoas. Durante a perseguição, ele acabou colidindo seu veículo contra o retrovisor de um carro (Fiat Siena) que estava estacionado e, não satisfeito, colidiu em um segundo carro (Toyota Corolla), este pertencente a um agente da polícia civil que estava parado em frente a delegacia.

Após este segundo acidente, o suspeito abandonou a moto, continuou a fuga a pé e tentou se desfazer de um objeto, mas acabou sendo alcançado e recebeu voz de prisão. Ele foi identificado como Daniel dos Santos Rodrigues, de 22 anos. O objeto em questão era um revólver calibre 32.

Desta forma, Daniel foi apresentado na delegacia com escoriações na mão e na perna direita devido a queda, juntamente com a arma de fogo e a motocicleta, para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapecuru-Mirim - MA

Itapecuru-Mirim - Maranhão

Sobre o município
Itapecuru-Mirim é um município Brasileiro no Interior do Estado do Maranhão, Região Nordeste do Brasil. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 68 203 habitantes, sendo a cidade mais importante da então Microrregião de Itapecuru Mirim e a 17ª maior cidade do estado.