Sábado, 18 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Em Coroatá

Pais da criança atacada por pitbull desmentem proprietária do animal

“É mentira que ela pagou as despesas, nós compramos tudo. E dizer que minha filha teve apenas um susto e se machucou da queda é um absurdo. Ela tem marcas de dentes. Todo mundo viu o ataque”, relatou o pai da criança.

10/09/2021 13h09 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Animal que atacou a menina (foto: reprodução)
Animal que atacou a menina (foto: reprodução)

O portal Coroatá Online publicou o caso de uma criança de 5 anos que foi atacada por um pitbull na última terça-feira (7), no bairro dos Americanos, em Coroatá. A menina seguia para um comércio, que fica próximo à sua residência, quando o animal se soltou da mão de uma mulher e a atacou. Populares conseguiram intervir e evitar o pior.

Assim que a matéria foi publicada a proprietária do animal divulgou uma nota explicando o caso. Ela explicou que o “ocorrido foi um acidente e que estava arcando com todas as despesas necessária com a garota. Além de esclarecer que o machucado na criança, visto nas imagens, não era de mordida e sim da queda, provocada pelo susto”.

O pronunciamento da dona do pitbull foi recebido como um insulto para a família da criança que procurou o Coroatá Online para desmentir o que foi dito.

“Ela me ligou, pediu desculpas, mas não comprou os remédios, nós compramos tudo. Ela disse que estava arcando com as despesas, isso é mentira. Outra coisa, dizer que minha filha teve apenas arranhões de queda? Nossa, todo mundo viu o que esse animal fez, e só não foi pior porque as pessoas ajudaram. Ela tem marcas de mordida, da pra ver bem. Quem é pai sabe o que eu senti na hora”, disse o pai da menina.

A criança teve vários ferimentos pelo corpo (foto: reprodução)

A mãe da criança também lembrou que essa não é a primeira vez que o pitbull ataca pessoas na rua e que os proprietários têm outro animal da mesma raça, só que bem maior.

“Na hora que divulgaram disseram que minha filha tem 5 anos, na verdade ela vai fazer 7 anos, só pra deixar claro. Sobre esses cachorros, já teve outros episódios deles tentando ou atacando pessoas. Aqui mesmo em casa, um homem que trabalha com meu marido, precisou subir nas cadeiras para não ser atacado. Nesse dia que aconteceu os ataques com minha filha, eles tinha ido levar os animais pra banhar no rio, dai eles se soltaram lá, e o animal saiu correndo pela rua, é muito perigoso e pode acontecer coisas piores. Se fosse o outro pitbull que é enorme sabe lá Deus o que tinha acontecido”, disse a mãe da criança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.