Sexta, 24 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Famosos Famosos

Ex-BBB Thais Braz faz da praia home office e grava conteúdo da areia

Cirurgiã-dentista atualiza bronzeado na Barra da Tijuca, no Rio, onde sofre com os pombos

10/09/2021 17h03
Por: Redação Fonte: QUEM NEWS
Thais Braz (Foto: AgNews)
Thais Braz (Foto: AgNews)

A ex-BBB Thais Braz aproveitou o dia de muito sol no Rio para atualizar o bronzeado na praia da Barra da Tijuca, nesta quinta-feira (9). De biquíni branco com alças e laterais de correntes, a cirurgiã-dentista, DJ e modelo atualizou o bronze e aproveitou para trabalhar: a ex-participante to Big Brother Brasil 21 arrumou uma mesinha e fez da areia seu home office, gravando no celular conteúdo para suas redes sociais.

Thais fez várias poses, com direito a um símbolo da paz e biquinho e até posou comendo. A ex-BBB precisou lutar contra o vento forte, que a deixava descabelada. Na hora de curtir o sol, Thais também enfrentou os pombos que são comuns no local, que ela teve que enxotar de perto. Fã das praias cariocas, ela volta e meia é fotografada na Barra, onde já fez até ensaio.

Thais Braz (Foto: AgNews)

Em entrevista para a Quem, Thais falou sobre a ter participado do BBB21. Aconteceu muita coisa nas três primeiras semanas e eu recuei muito no começo. Comecei a receber emoji de planta no queridômetro e isso me deixou chateada. Eu não queria ser planta. Isso foi algo que me incomodou e as pessoas perceberam. E aí começaram a me chamar assim. Levei na brincadeira e pensei em reverter isso. Por isso disse: ‘Se eu for a planta, vou ser A planta’. Se eu tiver esse rótulo, vou ser a melhor nele. Comecei a brincar com isso e acabou pegando bem".

"Tenho a consciência de que fiz o que pude para escapar de paredão. Me doei nas provas, fiquei aberta para conhecer as pessoas. Tenho a minha consciência livre. O que me fez recuar não foi o medo de ser planta. Foi a energia da casa. Todas as questões que estavam tendo. Toda festa eu tinha medo até de ir, porque todo final era enlouquecedor."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.