Sexta, 24 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Codó Vítima esfaqueada

Homem sofre tentativa de homicídio na cidade de Codó

A vítima foi atingida nas costas e no braço. O autor fugiu sem ser identificado.

10/09/2021 20h18
Por: Redação Fonte: Blog do Marcos Silva
Apesar dos ferimentos o quadro de saúde da vítima é considerado estável (foto: reprodução)
Apesar dos ferimentos o quadro de saúde da vítima é considerado estável (foto: reprodução)

Um homem identificado como Erinaldo de Oliveira, de 39 anos, foi esfaqueado no final da tarde desta sexta-feira (10) na Avenida Santos Dumont, próximo da Feirinha do Peixe, em Codó (MA).

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marco Silva, a vítima foi esfaqueada nas costas e em um dos braços. O autor da tentativa de homicídio ainda não foi identificado pelas autoridades policiais.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Erinaldo de Oliveira sendo atendido por uma equipe médica do SAMU. Ele foi levado para o hospital da cidade e seu estado de saúde é considerado estável. 

O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Codó - MA

Codó - Maranhão

Sobre o município
Codó é um município brasileiro do estado do Maranhão. Possui uma área de 4.364,499 km² e sua população foi estimada em 123 116 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020, sendo o sexto município mais populoso do Estado.