Sexta, 24 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Codó Crime

Bandido armado invade HGM em Codó para roubar pacientes e funcionários

O indivíduo teria entrado por uma janela de um dos quartos e anunciado o assalto. Duas enfermeiras e pacientes tiveram seus celulares levados.

12/09/2021 13h42
Por: Redação Fonte: Blog do Marcos Silva
O caso está sendo investigado (foto: blog do Marcos Silva)
O caso está sendo investigado (foto: blog do Marcos Silva)

Um homem invadiu o Hospital Geral Municipal, em Codó, armado com uma faca, para roubar celulares de pacientes e funcionários. O caso foi registrado na tarde deste domingo (12) e confirmado pela direção da unidade de saúde.

De acordo com informações relatadas pelas vítimas, o bandido teria entrado por uma janela de um dos quartos e com a arma branca em mãos anunciou o assalto. As vítimas teriam sido duas enfermeiras e alguns pacientes. 

A Secretária Municipal de Saúde, Thaynara Lima, garantiu que todas as providências necessárias estão sendo tomadas pelo governo e que o caso está sendo investigado pela polícia local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Codó - MA

Codó - Maranhão

Sobre o município
Codó é um município brasileiro do estado do Maranhão. Possui uma área de 4.364,499 km² e sua população foi estimada em 123 116 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020, sendo o sexto município mais populoso do Estado.