Sexta, 24 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Crime

Morre jovem atingido com enxada na cabeça, em Coroatá

Segundo a família, o tio da vítima foi quem golpeou o rapaz durante uma briga no Residencial Eco Marajá.

13/09/2021 07h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Antônio Silva
Vítima foi atingida com um golpe de enxada (foto: Antonio Silva)
Vítima foi atingida com um golpe de enxada (foto: Antonio Silva)

Um rapaz identificado como Tales Nascimento de Araújo, de 24 anos, faleceu na capital São Luís em decorrência de ferimentos provocados por um golpe de enxada na cabeça. O caso aconteceu no início do mês, mas só agora a família procurou a imprensa para cobrar respostas sobre o crime.

O principal suspeito, segundo informações dos familiares, é o tio de Tales. Os dois não tinham um bom relacionamento e sempre que bebiam acabavam se desentendendo. Durante um desses desentendimentos, Tales foi atingido na cabeça pelo próprio tio, que usou uma enxada. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Macrorregional e posteriormente transferido para São Luís, mas não resistiu. 

A polícia está investigando o caso e tenta localizar o suspeito que fugiu após a briga com o sobrinho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.