Sexta, 24 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Não a violência

Semmue realiza projeto de conscientização sobre o fim da violência doméstica

O projeto ‘Conversa de Gente Grande’ aconteceu no povoado Benfica, zona rural de Coroatá.

14/09/2021 09h06 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Não a violência doméstica
Não a violência doméstica

A Prefeitura de Coroatá, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e Empreendedorismo (Semmue), realizou nesta segunda-feira (13) o projeto “Conversa de Gente Grande”, que tem com objetivo conscientizar às pessoas sobre o fim da violência doméstica.

O evento aconteceu no povoado Benfica, zona rural de Coroatá. Durante a ação, os participantes foram orientados sobre a forma correta de fazer uma denúncia e como romper o ciclo de violência.

A Semmue vai continuar com as rodas de conversas em outras localidades, reforçando a importância do cuidado com as mulheres coroataenses. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.