Sexta, 24 de Setembro de 2021
(99) 98535-1531
Maranhão EM BURITI BRAVO

Mulher esconde droga em cueca de filho de seis anos e é presa no Maranhão

Suspeita de tráfico de drogas vinha de Teresina, no Piauí.

15/09/2021 11h48
Por: Redação Fonte: O Imparcial
Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Buriti Bravo, no Maranhão. (Foto: Divulgação)
Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Buriti Bravo, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

Na tarde dessa terça-feira (14), a polícias Civil e Militar do Maranhão prendeu em flagrante uma mulher suspeita de tráfico de drogas no município de Buriti Bravo, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão da mulher foi realizada após uma denúncia recebida pela Delegacia de Buriti Bravo, dando conta de que a suspeita estava indo de Teresina, no Piauí, para o munício, transportando entorpecentes.

Após receber as informações, a policiais civis e militares montaram uma barreira na MA-034, nas proximidades de Buriti Bravo, onde foi possível interceptar o transporte dos entorpecentes.

Durante a abordagem da suspeita, os policiais encontraram certa de 300 gramas de cocaína e uma pequena quantidade de maconha que estava escondida dentro da cueca do filho, de apenas seis anos, da suspeita.

Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional de Ressocialização (URP) de São João dos Patos, onde ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.