Domingo, 24 de Outubro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Política

'Temos pautas mais importantes na Câmara', diz vereador Ricardo Baratão

Parlamentar criticou ‘pressa’ dos colegas em aprovar projeto para reeleição do presidente da Câmara de Coroatá e antecipar as eleições.

20/09/2021 17h02 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Vereador Ricardo Baratão (foto: reprodução)
Vereador Ricardo Baratão (foto: reprodução)

Recentemente os parlamentares coroataenses aprovaram o projeto que torna possível a reeleição do presidente e toda a mesa diretora da Câmara Municipal. Uma semana depois, uma nova pauta, também de autoria do vereador Zé Branco, pediu a antecipação da reeleição que só seria realizada no próximo ano. 

Contrariando a opinião dos colegas que foram a favor da mudança, o vereador Ricardo Baratão criticou a ‘pressa’ para aprovar os projetos, afirmando que a Câmara tem assuntos mais importantes para serem discutidos no momento.

“É sim constitucional, pode ser feito, mas eu vejo que o momento que estamos passando com pessoas desempregadas e muitos outros problemas da nossa cidade, temos pautas bem mais importantes para serem discutidas e votadas. Eu vejo que isso (votação) tem muito interesse pessoal que eu não sei qual, e deve ser aprovada, não por mim porque votarei contra”, disse o parlamentar.

Ainda durante sua entrevista concedida ao programa Coroatá na TV, Ricardo Baratão anunciou que pretende ser candidato a presidência da Câmara, mas que estava esperando isso para o próximo ano e não para agora com a aprovação do projeto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.