Domingo, 24 de Outubro de 2021
(99) 98535-1531
Cidades Homicídio

Jovem é morto a tiros dentro de salão de beleza em Pedreiras

A vítima estava em um salão de beleza quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram e atiraram várias vezes.

26/09/2021 15h02 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Blog do Coutinho Neto
Vítima morreu ainda no local (foto: reprodução)
Vítima morreu ainda no local (foto: reprodução)

Um jovem identificado como Felipe Allan Rodrigues da Silva, 19 anos, morador da Travessa da Estrela, foi assassinado com cerca de cinco tiros no final da tarde desta sexta-feira (24) na Rua da Ponte, Bairro Matadouro, em Pedreiras.

De acordo com as informações de testemunhas, a vítima estava em um salão de beleza cortando o cabelo quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram e atiraram várias vezes. Felipe Allan morreu ainda no local do crime.

Ainda de acordo com as informações, os autores do homicídio teriam chegado ao local de bicicleta e fugido logo após cometerem o homicídio.

A Polícia Militar chegou imediatamente ao local e realiza rondas no sentido de localizar os criminosos.

O Blog do Coutinho Neto recebeu uma informação que a vitima também estava armada com um revólver calibre 38 que foi encontrado no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pedreiras - MA

Pedreiras - Maranhão

Sobre o município
Pedreiras é um município brasileiro do estado do Maranhão. É a cidade-polo da Região de Planejamento do Médio Mearim, possuindo uma área de 534,514 km² e uma população, conforme estimativas do IBGE de 2018, de 39 267 habitantes.