Domingo, 24 de Outubro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Homicídio

Homem é morto com tiro de espingarda na zona rural de Coroatá

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido após uma discussão por uma dívida de cerveja.

26/09/2021 22h05 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Vítima morreu no local (foto: reprodução)
Vítima morreu no local (foto: reprodução)

A polícia foi acionada no início da noite deste domingo (26) para atender uma ocorrência de homicídio registrado no povoado Alto Alegre dos Maranhenses, zona rural de Coroatá.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima sem vida, conhecido como Raimundão. Ele foi atingido com um tiro de espingarda após discussão motivada por uma dívida de cerveja.

Segundo a Polícia Militar, o acusado, identificado como Daniel e também conhecido como “Mulambo”, fugiu após o crime usando uma motocicleta. O caso já está sendo investigado pela polícia civil que também esteve no local.

Vítima identificada como Raimundão (foto: reprodução)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.