Domingo, 24 de Outubro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Ação

Inaugurada a Escola Militar e Corpo de Bombeiros em Coroatá

A solenidade de inauguração foi comandada pelo Secretário de Segurança Pública do Estado, do prefeito Luís da Amovelar Filho, do vice Juscelino da Fazendinha, do líder político Luís da Amovelar e de vereadores que representam o legislativo municipal.

29/09/2021 14h03 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Secretário de Comunicação

A prefeitura municipal de Coroatá, em parceira com o Governo do Estado, realizou nesta segunda-feira (27)  a solenidade de entrega de duas (02)  obras muito  importantes  para a população local, sendo elas, a Escola Militar 2 de Julho do Corpo de Bombeiros do Maranhão, oficialmente entregue a comunidade escolar do bairro Novo Areal, e um prédio composto por equipamentos e uma viatura para utilização no trabalho da equipe formada pelo Corpo de Bombeiros para atuar na  7ª  Unidade Independente  implantada em Coroatá, por indicação do vereador Jardel Scot.

A solenidade foi comandada pelo Secretário de Segurança Pública do Estado e sua equipe de servidores que contou com a presença do prefeito Luís da Amovelar Filho, do vice Juscelino da Fazendinha, do líder político Luís da Amovelar e de vereadores que representam o legislativo municipal, além de outros ilustres convidados de várias regiões do Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.