Domingo, 24 de Outubro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Plantão Policial

Homem é preso após invadir residência e furtar objetos em Coroatá

Após investigação e denúncias anônimas, a PM conseguiu chegar até o indivíduo identificado como Luan, que estava escondido no povoado Bruteiro, zona rural de Coroatá.

29/09/2021 14h39 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação

A Polícia Militar conseguiu prender um homem acusado de invadir e furtar vários pertences de uma residência localizada no município de Coroatá. O crime foi registrado no bairro da Mariol, na última segunda-feira (27).

Após investigação e denúncias anônimas, a PM conseguiu chegar até o indivíduo identificado como Luan, que já tem diversas passagens pela delegacia pelo mesmo crime. Ele estava escondido no povoado Bruteiro, zona rural de Coroatá.

Com o acusado a polícia conseguiu recuperar todo o material furtado. Luan foi encaminhado para a Delegacia onde foram realizados os procedimentos necessários sobre o caso e permanecerá preso à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.