Domingo, 24 de Outubro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Ação

‘É um momento importante’, diz Jardel Scot sobre inauguração da Escola Militar e Corpo de Bombeiros

Coroatá ganhou uma Escola Militar e Corpo de Bombeiros, ambas por indicação do parlamentar Jardel Scot que disse estar feliz por tamanha ação em prol da população coroataense.

29/09/2021 15h44
Por: Redação
Jardel Scot (foto: reprodução)
Jardel Scot (foto: reprodução)

Foi inaugurado oficialmente nesta segunda-feira (27) a Escola Militar 2 de Julho e o Corpo de Bombeiros para atuar na 7ª Unidade Independente implantada em Coroatá. As duas obras foram indicações do vereador Jardel Scot, que durante o evento falou com a imprensa sobre a importância destas ações para a população local.

“É um momento muito importante pra mim e principalmente para a sociedade coroataense porque esse pode ser um dos maiores projetos educacionais já implantados em Coroatá. Reconheço que aqui temos a UEMA, o IEMA, mas nós vamos formar pessoas com caráter e com personalidade, num bairro que precisava chegar essa política pública e tenho certeza que em pouco temos nós vamos colher muitos frutos”, disse o parlamentar.

Jardel Scot destacou a importância de um vereador atuante, que busca conhecer a necessidade da população e não mede esforços para conseguir sempre o melhor para Coroatá.

“Foi pra isso que fui eleito, pra ver a necessidade da nossa população e me empenhar ao máximo para contribuir para uma sociedade melhor. São menos de 10 meses como vereador e tenho feito indicações importantes, como essas da Escola Militar e do Corpo de Bombeiros. Continuaremos com esse trabalho, sempre visando o melhor para os coroataenses”, explicou Jardel Scot.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.