Domingo, 24 de Outubro de 2021
(99) 98535-1531
Famosos Famosos

Nego do Borel é encontrado com duas mulheres em motel

Dona Roseli Viana, mãe do cantor, havia registrado o desaparecimento do filho após ser alertada por amigos de que ele estava compartilhando mensagens de despedida.

05/10/2021 14h58
Por: Redação
(Foto: PlayPlus/Reprodução)
(Foto: PlayPlus/Reprodução)

O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel no Rio de Janeiro, acompanhado de duas mulheres. A informação foi confirmada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do estado.

“Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor Nego do Borel foi localizado em Vila Isabel, na Zona Norte da capital. Ele estava há 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres”, informou a nota.

Dona Roseli Viana, mãe do cantor, havia registrado o desaparecimento do filho após ser alertada por amigos de que ele estava compartilhando mensagens de despedida. Nesta manhã, ela foi a DDPA para depor na investigação de desaparecimento do filho.

Nesta manhã, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que o cantor teria sido visto em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Nego foi visto acompanhado apenas de um marinheiro no local onde tem um barco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.