Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Homicídio

Casal é encontrado morto a pauladas na cidade de Coroatá

O casal foi encontrado por populares dentro da residência onde moravam. A porta da casa estava arrombada.

19/10/2021 13h09
Por: Redação
Polícia no local do crime (foto: reprodução)
Polícia no local do crime (foto: reprodução)

Um casal foi encontrado morto a pauladas na manhã desta terça-feira (19), na Rua 3, bairro Cohab, em Coroatá (MA). As vítimas foram identificadas como Luís Carlos de Araújo, de 44 anos, e Benedita Henrique do Nascimento, de 45 anos.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Antônio Silva, o casal foi encontrado por populares dentro da residência onde moravam. A porta da casa estava arrombada e dentro do local a mulher estava morta em um sofá da sala e o homem estava sem as roupas morto em outro cômodo.

Testemunhas informaram que o homem encontrado morto saiu da cadeia há cerca de uma semana. Ele estava preso após tentar matar a própria esposa, a mesma encontrada morta na manhã de hoje.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso para tentar descobrir os motivos e os autores dos crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.