Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Esporte Coroataense

Coroataenses campeões do Open Internacional de Karatê

O projeto Xeque-Mate de Coroatá levou 07 atletas para este grande evento internacional e conquistou 15 medalhas, sendo elas 08 de ouro, 03 de prata e 04 de bronze.

11/11/2021 22h26 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Coroataenses campeões do Open Internacional de Karatê

Nos dias 04 a 07 de novembro aconteceu na cidade de Parauapebas - Pa o Campeonato Open Internacional de Karatê pela (CNKB), com a participação de 07 países sendo eles (Brasil, Peru, Argentina, Paraguai, Suriname, Panamá e Estados Unidos. 

O projeto Xeque-Mate de Coroatá levou 07 atletas para este grande evento internacional e conquistou 15 medalhas, sendo elas 08 de ouro, 03 de prata e 04 de bronze. O atleta Witalu Fernandes conquistou uma medalha de Ouro no kata e uma de Prata no kumite, o atleta Akiles Maã Ouro no kata e Bronze no kumite, a atleta, Davila Rebeca Ouro no kata, a atleta Maria Eduarda Ouro no kata, Bronze no kumite individual e Bronze no kumite em equipe, a atleta Heloynayra Samia Ouro no kumite individual, Ouro no kumite em equipe e Bronze no kata, a atleta Maria Clara Ouro no kata e Prata no kumite e a atleta Nagila Dayana Ouro no kumite e Bronze no kata.

Agradecimentos

A seleção maranhense foi formada por 4 municípios sendo eles; Coroatá, Vargem Grande, Presidente Vargas e São José do Ribamar somando o total de 18 atletas e trazendo para o maranhão 30 medalhas, sendo elas; 16 ouro, 06 prata e 08 bronze ótimo resultado para nosso estado e assim contribuindo para a somatória de pontos para o Brasil, haja me vista que o Brasil se consagrou campeão do Open Internacional (CNKB).

O Projeto Xeque-Mate tem a honra de agradecer aos secretários da ( SAF )Rodrigo lago  e ao  Dep. e secretário Márcio Honaiser, nosso amigo JULIO do MOISÉS e o nosso governador Flávio Dino  pelo grande apoio de nos conceder um ônibus executivo para os atletas do karatê de Coroatá para representar a seleção brasileira no Campeonato Mundial. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.