Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Em Coroatá

Prefeitura divulga nota sobre cassação do prefeito Luís Filho

No comunicado a prefeitura esclarece que a decisão está sujeita a recurso e que por isso não impede a continuidade do exercício das funções o prefeito.

17/11/2021 14h35
Por: Redação
Prefeito de Coroatá, Luís Filho (Foto: reprodução)
Prefeito de Coroatá, Luís Filho (Foto: reprodução)

A juíza da 8ª zona eleitoral, Anelise Nogueira Reginato, considerou prática ilegal do prefeito Luís da Amovelar Filho e do vereador Macílio Gonçalves, decidindo pela cassação de ambos, acatando a ação proposta pela coligação encabeçada pelo empresário Edimar Franco, que concorreu às eleições de 2020.

Na Ação foram juntados vídeos como prova de compra de votos e nomeações de servidores na prefeitura em troca de apoio político.

Diante da sentença a Prefeitura Municipal de Coroatá publicou uma nota esclarecendo que a decisão está sujeita a recurso e que por isso não impede a continuidade do exercício das funções o prefeito. Confira a nota na íntegra:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.