Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Crime

Médico sofreu tentativa de assalto dentro de posto de saúde em Coroatá

O profissional achou que seria executado e reagiu agarrando a arma do suspeito, mas acabou sendo golpeado com uma coronhada na boca.

17/11/2021 14h56
Por: Redação
Médico sofreu tentativa de assalto (Foto: reprodução)
Médico sofreu tentativa de assalto (Foto: reprodução)

Uma possível tentativa de assalto foi registrada na tarde desta terça-feira (16) no posto de saúde do bairro da Trezidela, em Coroatá. 

A vítima foi identificada como Alexandre Feitosa Coelho, médico que trabalha na unidade de saúde. 

Segundo o boletim divulgado pela Polícia Militar, o suspeito teria chegado com outro comparsa numa motocicleta e em seguida entrado no posto sozinho, indo direto para a sala onde estava o médico. Ao ver o indivíduo armado, a vítima achou que seria executada e por isso agarrou a arma, sendo agredido com uma coronhada na boca. O suspeito acabou fugindo em seguida. A PM informou que o médico relatou o sumiço de sua aliança, possivelmente sendo levada pelo criminoso.

Alexandre Feitosa Coelho recebeu cuidados médicos no Hospital Macrorregional sem ferimentos graves. A polícia chegou a realizar buscas na tentativa de localizar a dupla criminosa, mas sem sucesso.

Nas redes sociais o médico agradeceu as mensagens de apoio que recebeu e falou sobre a insegurança.

“Queria agradecer a todas as ligações, visitas e mensagens de apoio que recebi até aqui. Graças a Deus estou bem. Foi apenas um susto. Infelizmente a insegurança paira sobre nosso país e não estamos seguros nem mesmo em nossos locais de trabalho. Só mesmo Deus com sua misericórdia e bondade para nos livrar de todo o mal. Obrigado, Deus!”, escreveu o profissional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.