Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Quase uma tragédia

Incêndio é registrado no bairro dos Americanos em Coroatá

Mãe conseguiu salvar o filho e um cachorro antes de desmaiar após inalar fumaça.

23/11/2021 23h30 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação

Um incêndio por pouco não terminou em tragédia na noite desta terça-feira (23) no bairro dos Americanos, em Coroatá. 

De acordo com informações, o fogo teria iniciado em um dos cômodos da residência, atingindo duas motocicletas que ficaram completamente destruídas. Na casa estavam mãe e filho e também um cachorro. A mulher acordou desesperada ao perceber a fumaça e agiu rapidamente colocado o filho por cima do muro, assim como o animal de estimação. Em seguida foi resgatada por vizinhos após ter inalado muita fumaça e desmaiar. 

De acordo com informações colhidas no local, a mãe precisou ser encaminhada para a UPA de Coroatá e deverá ser transferida para o Macrorregional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.